Lançamento do livro Introdução ao Método Mak'Gregor

05.11.2017

Neste último sábado, 04 de novembro, em evento fechado para edeutas e prekauts da Universidade de Estudos Avançados, houve o lançamento do livro Introdução ao Método Mak'Gregor, da Edeuta Camila Haase.

Na obra, a autora apresenta alguns conceitos importantes para o estudo do Método Mak'Gregor, servindo como ponto de partida para seu entendimento, desenvolvimento, compreensão e aplicação, estimulando no leitor o pensamento investigativo e a vontade de saber mais.

O Método Mak'Gregor tem se destacado como instrumento para estudos e pesquisas na Universidade de Estudos Avançados ao longo de 10 anos. As suas áreas passam por vários campos do saber comum (chamado de noosférico), investindo no conhecimento complexo e estruturado do saber profundo (chamado de logosférico). Isso oferece uma ampla oportunidade para o desenvolvimento individual, podendo ser estendido para o meio onde cada indivíduo esteja inserido, proporcionando uma melhoria generalizada e qualitativa. A proposta é revisitar o conhecimento humano desde o início e fazer um balanço, reestruturação e remodelação do mesmo, a fim de oferecer base sólida para o mundo moderno em vias contemporâneas.

Veja o vídeo promocional do livro:

A obra pode ser adquirido na loja da Editora UEA. O preço de capa é R$ 24,90.

Acompanhe as publicações na página do livro no Facebook: Clique aqui.