Divulgação do livro Introdução ao Método Mak'Gregor

05.10.2017

Já está no prelo o novo livro da Editora UEA.

A Editora divulgou hoje a capa e os dados do livro, que será lançado em outubro de 2017.

Introdução ao Método Mak'Gregor

1ª edição

Resenha:

Vivemos em uma era de complexidade. Quanto mais a humanidade avança, mais engenhosa ela se torna. E o saber, por mais que se esmiúce, continua sendo intrincado e cheio de elementos – alguns úteis, outros apenas decorativos.

Tudo o que temos hoje como certo e padrão em algum momento foi, ou será, revisto. Estes candidatos à revisão nos fazem entender que nenhum conceito é vitalício e, para o crescimento evolutivo se fazer constante, é até desejável que não seja. Pois, somente assim a humanidade conseguirá se desvencilhar dos preceitos arcaicos, bolorentos, perniciosos e inúteis.

Este livro vai ao encontro das premissas mais pungentes do conhecimento, apresentando o Método Mak’Gregor e sua proposta de analisar, reestruturar e reconstruir sobre as bases do controverso mundo moderno.